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Alimentos que ajudam a queimar calorias durante o sono

Seu dia não foi suficiente para queimar as calorias excessivas e você quer aumentar esta despesa energética mesmo sob o edredom?

Atualizado em 27/05/2016

Sem problema, nós vamos lhe sugerir alguns alimentos que ajudam a queimar calorias, mesmo durante o sono!

O peixe

Ele é seu aliado quando se fala de atividade metabólica. As proteínas têm um papel importante neste setor, é por isto que você não deve esquecê-lo para o jantar. Será que é por isto que é mais chic comer peixe no jantar que qualquer outra carne?

O kiwi

Uma fruta que tem a particularidade de ser rica em fibras e baixas calorias. Ele estimula seu metabolismo e, com a vitamina C que ele contém, ele lhe protege do stress oxidativo que seu corpo é submetido.

O gengibre

Ele vai fazer de você um profissional no que diz respeito à queima energética da noite. Mais do que um simples boost, ele estimula seu metabolismo para melhor utilizar a energia que você absorveu durante o dia.

A carne

A carne precisa de muita energia para ser digerida. Por isto, ela aumenta a queima de calorias ligada ao metabolismo. Cuidado para não ultrapassar as recomendações em termos de quantidades, ou seja, entre 100 e 200 g por dia.

A noz moscada

Tanto quanto o gengibre, ela é importante sobre seu metabolismo. Um pouco no purê, em seus pratos, nas suas sopas e em seus molhos vinagretes tradicionais, etc. e você está armado para a noite.

A canela

Ela tem benefícios que não se limitam a dar sabor a seus pratos. De fato, esta especiaria traz uma grande quantidade de minerais e contribui para estimular o metabolismo para um melhor resultado.

Os ovos

É o seu teor em proteínas que vai lhe ajudar a atingir seu melhor índice para queimar as calorias excessivas. Nada mais do que 8 por semana.