Atendimento ao Cliente
71 3338.8555

QUEM SOMOS

Desde 1973, o Laboratório Leme está presente na vida dos baianos.

Uma história de tradição e solidez que foi iniciada, com a inauguração da sua primeira unidade na Clínica São Lucas, no bairro do Garcia.

O objetivo inicial era atender à crescente demanda de exames hormonais que existia em Salvador. Na década de 80, o LEME iniciou seu plano de expansão, ampliando suas instalações e nos anos posteriores inaugurou um novo ciclo com a abertura de novas unidades.

Buscando a melhoria contínua de seus processos e mais do que a satisfação, a fidelização dos seus clientes, o LEME seguiu investindo em equipamentos, estrutura física e treinamentos de capacitação técnica e atendimento. Em 1998, tornou-se o primeiro centro de análises clínicas do Norte e Nordeste e um dos dez primeiros do Brasil a receber a certificação de Qualidade ISO 9002.

Em 1999, obteve o Certificado PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos) conferido pela SBPC (Sociedade Brasileira de Patologia Clínica), uma grande conquista para o LEME frente a todo o mercado do Norte e Nordeste brasileiros, certificação que mantém até os dias atuais.

Assim, nas suas modernas instalações das Unidades do Alphaville, Barra, Brotas, Canela, Costa Azul, Garibaldi, Imbuí, Itapuã, Itaigara (Rua Rio Grande do Sul), Pituba (Avenida Manoel Dias) e Vilas do Atlântico o LEME oferece um ambiente amplo e acolhedor, equipamentos de alta tecnologia e ampla variedade de exames sob responsabilidade de técnicos especializados.

Nas unidades Alphaville, Barra e Costa Azul temos ainda os diferenciais verdes. Os espaços utilizam ar-condicionado com gás ecológico, vidros refletivos que geram economia de energia, móveis com madeira de reflorestamento, sistema dual flux nos sanitários reduzindo o consumo de água, reaproveitamento de águas pluviais no sistema hidráulico, computadores que consomem 25% a menos de energia, além de outros itens sustentáveis, como a decoração.

Você pode conhecer nossas instalações. Agende uma visita no Serviço de Atendimento ao Cliente tel. 71 3338-8555.