Atendimento ao Cliente
71 3338.8555

DIVERSOS

Laboratório Leme promove treino funcional no Rio Vermelho

Comemorando a abertura da unidade Rio Vermelho, o treino funcional será realizado próximo às novas quadras do bairro e conta com distribuição de brindes e concurso cultural para ganhar 3 meses de clube de corrida gratuito.

Atualizado em 14/09/2017

Confira os dias e horários:

Sábados e Domingos:

1ª Turma: 17 às 18h

2ª Turma: 18 às 19h

 

Conheca a Assessoria Esportiva Vidativa Tri Club através do Instagram @vidativatriclub.

Confira as regras gerais:

1-      Preencha esse cupom e deposite nas urnas, de acordo com orientações dos promotores da ação;

2-      Responda todos os dados corretamente. Qualquer informação incorreta acarretará no cancelamento do benefício oferecido;

3-      Serão aceitos apenas cupons depositados nos dias de realização da ação;

4-      O benefício é pessoal e intransferível, podendo ser utilizado apenas pelo portador dos dados fornecidos neste cupom;

5-      As melhores respostas selecionadas e divulgadas no dia 20 de novembro, através do nosso site; 

6-      A inscrição na assessoria esportiva deverá ser realizada através da mesma até o dia 30 de novembro;

.Confira o regulamento completo:

 

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL – 3 MESES DE ASSESSORIA ESPORTIVA GRATUITA

As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL – 3 MESES DE ASSESSORIA ESPORTIVA GRATUITA (“Concurso Cultural” ou simplesmente “Concurso”).

1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO

1.2 Este Concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeito - de forma alguma - a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.

1.3 A participação neste Concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos.

1.4 A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

1.5 Os autores das melhores respostas, selecionadas pela Comissão Julgadora, de acordo com as disposições previstas neste Regulamento, serão contemplados com o prêmios mencionados no item 7 abaixo.

1.7 A resposta deverá ser resultado da criação intelectual do participante, não sendo aceita cópia (total ou parcial) de trabalhos de terceiros, sob pena de desclassificação imediata do participante. Qualquer resposta de conteúdo impróprio, assim como aquele em desconformidade com o item 1.8 abaixo, será automaticamente desclassificado.

1.8 Não é permitido o envio de respostas contendo palavras de baixo calão ou ofensivas à moral e aos bons costumes, ou ainda que façam menção, direta ou indireta, sobre o Leme, ou a qualquer marca ou produto a ele vinculado, hipótese na qual o autor da frase será automaticamente desclassificado do presente Concurso Cultural.

1.8.1 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as respostas de conteúdo ilegal, nocivo, doloso, ameaçador, ofensivo, calunioso, difamatório, desrespeitoso, infundado, discriminatório, criminoso, e/ ou que deixem de atender critérios de veracidade; trabalho que assedie ou invada a privacidade alheia, seja vulgar, profano, sexualmente explícito, obsceno, racial ou etnicamente ofensivo, ou, de qualquer outra forma, inaceitável por causar riscos ou danos de imagem, materiais ou morais ao Leme, seus empregados, qualquer um dos seus colaboradores ou terceiros.

1.8.2 Igualmente, a resposta que sugerir ou encorajar atividade ilegal, assim como, a divulgação de informações que não possam ser transmitidas por motivos legais ou contratuais, serão imediatamente desclassificados.

 

2. QUEM PODE PARTICIPAR

2.1 Podem participar do Concurso Cultural todos os habilitados à prática de todos os atos da vida civil, nos termos do artigo 5º do Código Civil Brasileiro, a partir de 18 anos e sem limitação de idade, residentes nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento.

2.2 Cada participante inscrito poderá participar apenas com uma resposta. A não observância deste item será motivo para que a comissão julgadora considere válida apenas uma das respostas enviadas.

2.3 Ficam impedidos de participar deste Concurso Cultural, além daqueles que não se enquadrarem nos requisitos acima, todos os funcionários do ORGANIZADOR, as pessoas diretamente envolvidas neste Concurso, incluindo os componentes da Comissão Julgadora, bem como seus cônjuges e parentes de (até) segundo grau, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.

3. PRAZOS

Início das inscrições no concurso

28/10/2017

Término das inscrições no concurso

19/11/2017

Resultado

04/12/2017

Inscrição na Assessoria Esportiva

Até 15/12/2017

 

4. ETAPAS

4.1 O Concurso Cultural é dividido em etapas, as quais se encontram enumeradas e definidas a seguir:

a) Primeira Etapa – Inscrições:

Para inscrição no presente Concurso Cultural, o participante deverá preencher corretamente o cupom e completar a frase “Cuidar da saúde da minha família é importante porque...”.

b) Segunda Etapa - Avaliação e Seleção das frases

Etapa na qual a Comissão Julgadora avaliará as respostas e selecionará, dentre todos as respostas inscritas, até 3 (três) vencedores.

c) Terceira Etapa – Inscrição

Os vencedores do Concurso deverão realizar a inscrição com a Vidativa Tri Club até o dia 15 de dezembro de 2017.

5. COMISSÃO JULGADORA

5.1 A Comissão Julgadora terá por responsabilidade a avaliação da ficha de inscrição e da resposta enviada.

5.2 A Comissão Julgadora será composta por membros do marketing do Laboratório Leme e pela gerência regional de atendimento.

5.4 Todos os processos de avaliação e seleção dos finalistas e vencedores são de total e exclusiva responsabilidade da Comissão Julgadora.

5.5 Todas as decisões da Comissão Julgadora são soberanas, não cabendo, em qualquer etapa do Concurso, seja durante a avaliação, seja na efetiva premiação, recursos ou impugnações por partes dos participantes.

6. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 A primeira etapa de avaliação, realizada pela Comissão Julgadora tem por objetivo verificar o atendimento aos requisitos estipulados para a participação, o preenchimento correto e completo da Ficha de Inscrição, sob pena de desclassificação automática.

6.2 A segunda etapa será composta pela análise da resposta enviada a partir da coerência da mesma com o tema proposto, apresentação clara das ideias e criatividade.

7. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES

7.1 Caso as informações fornecidas pelos participantes mostrem-se, a qualquer tempo, inverídicas, seja através da devida verificação pelo ORGANIZADOR ou pela Comissão de Julgadora, ou ainda, por outro meio de verificação, os participantes serão automaticamente desclassificados.

11. PROPRIEDADE INTELECTUAL

11.1 O participante garante, desde já, que é autor da frase apresentada, e que a mesma não infringe quaisquer direitos autorais de terceiros, bem como que possui todas as autorizações para divulgação da frase inscrita, sob pena de responder civil e criminalmente pelos prejuízos e/ou danos materiais e/ou morais que eventualmente venham a ser causados ao ORGANIZADOR e/ou terceiro lesado.

11.2 Sem prejuízo do disposto no item 11.1 acima, os participantes do Concurso Cultural, neste ato, assumem total e exclusiva responsabilidade pela frase que enviar, por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ ou a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados, eximindo o Leme de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

13. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 O presente Regulamento e o Concurso Cultural – 3 meses de assessoria esportiva gratuita poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Concurso.

13.3 Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelo ORGANIZADOR.

13.4 As condições do presente Regulamento estão sujeitas a alterações determinadas pelas autoridades governamentais.

13.5 Respostas enviadas e/ou recebidas, por qualquer razão, fora dos prazos estipulados no presente Regulamento não serão considerados.

Fica eleito o FORO DA COMARCA DESTA CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir ou interpretar todas as presentes condições